Ponto de Venda Infusorina: Chá com Chocolate em Rio do Sul – SC

Primeiro: saudade desse blog! ♥ BOM DI-A! 🙂 Gosto de sentir o Outono agindo na Infusorina. É inevitável a sensação de aconchego que o friozinho proporciona. Com ele vem inspiração através das cores das folhas, dos casacos felpudinhos, da vontade incessante de estarmos ligados ao quentinho: cobertinha, xícara quente, água quente e de um abraço apertado e demorado.

—————————–

Quase como um flow pessoas do bem naturalmente têm ficado à nossa volta, e temos gostado disso, das parcerias iniciadas que, por fim, “terminam” em uma boa amizade. Foi assim que a Dom BomBom entrou em nosso mundo. Até me arrisco a ficar na duvida: ou será que fomos nós que entramos no mundo deles? 😀

Processed with VSCO with f2 preset
Blend Amaranto sendo modelo no Off | Foto: Infusorina

A Dom BomBom é uma fábrica ( repito: fá-bri-ca!) de chocolate que fica em um dos maiores pólos de metal mecânica do Estado de SC – cidade de Rio do Sul (acolhedora e alemã ♥). São chocolates tipo belga, macarrons, doces de diversas maneiras imagináveis e até, inimagináveis. E descobrimos que atrás de todo bom chocolate, há um coração que guarda um amor pelo que faz. Esse amor transmuta em ação através das mãos, das receitas e do bem querer sentido quando adentramos o ambiente vivido por toda a equipe do Empório e da Mônica – proprietária linda e entusiasta do “fazer com sentido“.

Quando conversamos pessoalmente logo percebi que a Moni (pessoa íntima, já hahaha) não queria simplesmente “vender” Infusorina no espaço dela, ela queria COMPARTILHAR o que É a Infusorina. Gente, socorro, né? É PRA ONTEM!  ♥

Processed with VSCO with f2 preset
Hippie Chai | Foto: Francieli

Depois desse primeiro contato colocamos os chás no #batmóveldaInfu e seguimos rumo Rio Do Sul (precisamente 85km) para realizarmos o treinamento – que foi mais um bate papo puro e rico – dos chás. Contamos ainda além da equipe toda, com a presença linda de duas nutricionistas e do Consultor de Mkt Odair (que realizará um workshop sobre Inovação no Varejo – veja aqui ) – um querido. Como não ficar feliz e GRATA?

Processed with VSCO with t1 preset
Bate papo | Foto: Patrícia
Processed with VSCO with t1 preset
Blends Degustados | Foto: Flavia

E, digo mais: a parceria não pára! OLHA SÓ ESSA XÍCARA TAMANHO IDEAL! hahahaah
Sério, morri, apaixonei, vidrei, é minha, quero, agora, pra sempre, todas as cores. ♥
Ela veio comigo, sabe como é: a gente precisa realizar um teste de qualidade e etc… (aham) o que acham de um KIT? 😀

Um beijo e muito chá! ♥
Endereço Dom BomBom: aqui
Instagram Dom BomBom: aqui

Processed with VSCO with f2 preset
XÍCARA – XÍCARA – XÍCARA