4º dia – Roteiro México (Playa Del Carmen/Coco Bongo)

Todos os hotéis aqui são um mimo, todo mundo sempre sorrindo, simpático e nos confundindo com argentinos. Talvez pelo espanhol arriscado ou talvez mesmo pq eu esteja andando como uma. =) No fim, tudo é sempre muito bom!! Como não poderia ser diferente, todas as manhãs há uma toalhinha diferente nos esperando no quarto. Gente, me perdoem mas, é o primeiro hotel na minha vida que eu fico que tem esse muito bom humor nas toalhas, tive que compartilhar uma delas com vocês! Hahaah

Imagem

Então tá, fomos até a recepção do hotel e pedimos mais uma vez uma opinião sobre o Coco Bongo. Cancun x Playa Del Carmen¿ A resposta foi unanime: PLAYA. Por que¿ De acordo com todos, é mais novo, mais organizado, pessoas mais legais, menos turistada e, era noite dos shooooooooows! Ah, nesse momento conhecemos Martín, que muito carinhosa e cuidadosamente nos conseguiu uma reserva no restaurante italiano fora do horário e que teve a felicidade de falar em português, o querido morou na Amazonia! Quando perguntei o que ele tinha achado de lá ele respondeu: perigoso.

Tá, hahahah

Coco Bongo reservado (embora o centro fique a tipo 5 minutos de carro do hotel compensa pegar o busão que as cias oferecem, não te custa nada mais, apenas USD 50,00 por vomito na volta – SÉRIO. Bom, eles trabalham com tequila, né? Nenhuma taxa seria tão correta quanto esta…)

Um pouquinho de praia antes de ir para o centrinho…

Imagem

Seguimos para o centrinho de Playa, não adianta, o local me conquistou! Tudo muito colorido, um astral super pra cima, literalmente uma tetéia! Passamos o dia por lá! Voltamos cedo para jantarmos e irmos ver o Maskara. (fotos da 5a avenida)Imagem

ImagemImagem

COCO BONGO. Dios mio… o que falar¿ Que quero um em Santa Catarina, que quero baladas com ingresso x bebida alllinnnn¿ Quero! Animal, pura e simplesmente. Uma casa de shows, tequila free, freee, vodka, shots e mais shots. Resultado da noite: 7 garrafas de água em um intervalo de sei lá, 1 hora, muito divertimento, área v.i.p. e diversão. Acabamos por fazer amizade com a galera do bus, um casal americano e dois amigos holandeses. No fim da noite saiu de tudo, menos portugês e francês! Vale a pena, demais! Sabe aquelas musicas do CD DISCO 96¿ (Eu tenho esse CD, ok¿) tooooooooca lá, musica brasileira com mulata sambando e a imagem do corcovado de fundo¿ tooooca também! Ai se eu te pego¿ Bom… toca também. Toca de tudo o que alguém saberia cantar. Perfeito.

Imagem

– Valores da balada: varia muito do pacote que tu compras;

– Almoçamos e jantamos no hotel, sem indicações;

– Compras: compramos coisas pequenas por aqui, a maioria do artesanato que se encontra aqui vem de Mérida e, como vamos para lá estamos deixando pra comprar tudo depois. Mas se você não vai para Mérida, compre tudo em qqr lugar hahahah

BEEEEEEEEEEESOS e obrigada pelos comentários, fico felizona quando venho ler!

4 comments on “4º dia – Roteiro México (Playa Del Carmen/Coco Bongo)Add yours →

Comments are closed. You can not add new comments.

1. Oiii Rê, estou acompanhando diariamente as tuas fotos.. mas só hoje consegue tirar um tempo para ler os teus posts!! 😉
    Adorei, achei tudo lindo.. as fotos estão maravilhosas, e a tua felicidade irradia nos textos!!
    Não volta logo não.. fica ai bastante tempo e aproveita muuuuuuito!! Fica tranquila que aqui está tudo sob controle e não quero que tu volte, mesmo estando com saudades.. quero que tu fique ai e aproveite muuuito, por ti e por mim! hahaha

E mais uma vez não poderia deixar de dizer que adoro teu blog, e ele simplesmente me deixa com água na boa! haha ;*

1. Queriiiiida! hahaahh que linda, Dary!
      Amei teu comentário, foi a primeira coisa que li pela manhã de hoje! 🙂
      Esses comentários fazem tão bem… hehehe
      Obrigada, também to com saudade e não quero que passe logo de jeito nenhum hahahahh
      Obrigada mais uma vez, to quase ficando em dia com o blog!
      hahaah
      BESOS!!

2. Nossa, eu que estou de molho a tanto tempo, adoraria estar aí no coco com vcs…. Haaaa estou imaginando as rodadas de tequila…. Huhuhuhu