Degustação de Chás Infusorina em Blumenau ♥

Sumida mas nunca desaparecida por inteiro, estou de volta! ♥

{ eeee – pode comemorar, ok? }

Por ótimos motivos pedimos permissão para entrarmos novamente na vida dos nossos leitores e acompanhantes semanalmente. \o Vamos “inaugurar” a retomada contando um pouquinho do que rolou na ultima degustação da Infusorina em Blumenau – só um pouquinho porque queremos a sua presença no próximo e nem tudo pode ser contado pra não estragar as surpresas, né? hehe 🙂

Blumenau, quarta-feira! Tentamos agarrar pelo amor aqueles que fogem da city aos finais de semana, esperamos todos saírem de seus devidos trabalhos e os recebemos com muito carinho as 19hs. 11 lindas pessoas, no espaço Âme.

É inevitável a ansiedade e ânsia de conhecer novos personagens, aqueles, que a partir do contato pessoal, tornam-se mais íntimos e mais próximos do mundo que a Infusorina quer proporcionar: o mundo dos chás.

11745323_934024526662433_5157500469125375028_n

Para a degustação e mini workshop contamos com 3 chás de origem e 1 Blend da casa. ♥
Chá Verde Sencha, Chá Azul Tie Kuan Yin e Chá Preto Obaatian (um dos nossos amorzinhos nacionais), seguido do Blend Hippie Chai (Chá Pu-erh).
Com exceção do Azul neste caso que, sua complexidade, aroma e sabor exige uma degustação “sola”, todos contaram com harmonizações selecionadas entre doces e salgados.

Sem título

11783618_10206442180667216_941337732_o

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Logo, todos com seus guias em mãos (e na sequencia, na bolsa – pra levar pra casa) o proveito foi como não poderia deixar de ser a cada encontro: um aprendizado nas duas vias, um ganha-ganha, a gente passa a se conhecer, passa a olhar nos olhos, passa a sentir, passa a vivenciar. Passa a compreender e muitas vezes até, entender. Passa a valorizar. Valorizar e reconhecer que cada momento é unico, e para cada momento existe um Blend Infusorina! ♥

Compartilha com a gente qual seu #momentoinfusorina ?

Logo tem mais! Por enquanto fica expresso a intenção de agradecer muito e dizer que a Infusorina é feliz, porque tem investidores desse amor todo, que são vocês!

[[ Fotos dos participantes: Claudia Agnoli, Djulye Marquato e Debora Cristina ]] Gratidão, meninas ♥

Beiiiijo com muito chá! \o
Renata Acácia

 

 

 

2 comments on “Degustação de Chás Infusorina em Blumenau ♥Add yours →

Comments are closed. You can not add new comments.