Co-criação e Gratidão mútua: Kit Agradecer ♥ { relicário + chá }

Gente, a vida anda tão corrida por aqui. Aquela corrida sem obstáculos, que a gente sente a brisa tocando o rosto, o sol aquecendo e a vida passando com o sentimento de que estamos fazendo alguma coisa nesse momento, de que estamos vivendo, agradecendo, sobrevivendo e contemplando.

Quem nos acompanha na vida afora (feiras, eventos e nas redes sociais) sabe do carinho todo especial que temos com a Marca Agradeço Agora de Timbó-SC, composta pela design Danie e pelo artesão Beto (um casal pra lá de amorzinho ♥) e sabe também que estamos unidos através das marcas e da amizade que foi crescendo dia a dia.

Porque essa introdução? Para finalmente revelar algo que estava no forno por um tempinho, sendo elaborado com todo o amor, atenção e cuidado! Que será? 😀

Calma, não pode ser assim, não deve ser assim! Preciso que saibam do fundo de tudo isso:
– senta que lá vem a história… –

Era o dia de um dos primeiros workshops que estávamos preparando no Restaurante Âme, aqui em Blumenau. A ansiedade tomava conta da minha mente e do meu coração, aquela expectativa para conhecer de perto quem viria e principalmente de conhecer a Dani! A Dani foi marcada em nosso instagram por uma amiga em comum, a Mano (SENSACIONAL, como diria ela) com a intenção de que nós nos conhecêssemos, porque, de acordo com ela, nossas marcas (e pessoas) tinham tudo para dar certo! E deu. A Dani chegou no workshop no melhor estilo turbante, sorriso largo, voz confiante e brilho nos olhos. Curiosa, alegre, de gargalhada sincera e de sentimento puro. Foi assim que eu li a Dani naquela primeira noite. Dali, não nos separamos mais, eu dei um jeitinho de me aproximar dela, e talvez, vice e versa hahaha 🙂 mas o que importa é que “deu certo”, a Manoela tinha razão, participamos de feiras juntas, de eventos, de amigos, de clientes.

Com o tempo, algumas pessoas começaram a relacionar a Infusorina com o Agradeço Agora e isso foi fazendo muito sentido, porque nós fazemos sentido para os nossos corações. Foi aí que a Dani veio com um: amiga tive uma ideia (das várias, gente!) e, SE…?

Nasceu: Kit Agradecer, um Relicário pra lá de especial composto pelo blend todiiinho + uma frase + Blend cheio de gratidão totalmente artesanal e sem aromatizante, do jeito que você já conhece a Infusorina! Qual o segredo do Kit? Te conto: toda a composição do nosso cházinho está presente nessa semi-jóia, para nunca mais sair!

Assim como nossa cumplicidade, respeito, confiança e amizade.

O orgulho, a felicidade, o amor e a gratidão transbordam por contarmos essa novidade que pra gente nada mais é do que um reflexo daquilo que buscamos: levar gratidão, amor, e uma pausa, um momento. E você, além de agradecer AS COISAS SIMPLES DA VIDA – o que mais você quer agradecer? ♥

Kits limitados, gente. Mesmo, ai, meu corrraçón!

Para adquirir na loja da Infusorina, clique AQUI.
Para adquirir na loja do Agradeço Agora, clique AQUI.

Para saber mais sobre a Dani e o Agradeço, AQUI.

Beijo com muita gratidão!

Colar Relicário Agradeço Agora as Coisas Simples com Chá (2) Colar Relicário Agradeço Agora as Coisas Simples com Chá Imagem 2 e-mkt 2 MVI_5857 (0-00-00-00) MVI_5857 (0-01-17-07)

Fotos: Nicolas Machado
Local: Âme Funcional – onde tudo começou! 🙂